Abril, abra-se pro melhor


Abriiiiiiiiiiiiil! Mês do outono todo, que maravilha! Não vou mentir que quando penso apenas no lado pessoal, tipo eu ter um teto agradável pra morar e ver, ouvir e de certa forma sentir a chuva, a trovoada, os relâmpagos, o cheirinho da grama molhada, o frescor, o céu cinza... ai, amo! hahaha 

Eu pensei na palavra abril e logo em seguida me veio a palavra abrir, estar receptivo. Então logo juntou: abrir-se pro melhor. Mas como escrevo pra quem me lê e não mais só pra mim: abra-se pro melhor. Depois de termos sido melhores, depois de viver com sabedoria, depois de termos mais um (re)início, que possamos dessa vez, nos abrir para o melhor. Muitas vezes existem possibilidades maravilhosas na nossa frente piscando, fazendo de tudo pra se mostrar pra nós, mas a gente ou não enxerga ou não se acha pronto ou merecedor daquilo. Mas assim, a gente nunca está pronto e creio que tudo de bom que chega pra gente é por a gente merecer, viu? E no quesito enxergar, trabalha teu coração e tua mente pras coisas boas. Elas são maravilhosas e merecem ser vividas. Você merece vivê-las. 

Melhor de quê? Melhor da vida, logo, melhor de tudo! Estava pensando nessa madrugada como ter ódio acaba sendo mais fácil, já que ele surge quando alimentamos muita raiva durante muito tempo. Enquanto que, ao meu ver, a felicidade (que vejo como plenitude), surge quando cultivamos a alegria, a paz e o amor. Mais "ingredientes", né? Mas com um resultado tão melhor... o esforço vale tanto que não sou capaz de colocar em palavras, no momento.

Desejo que em abril, possamos nos entregar ao melhor. E apenas o melhor. 

fiz com inspiração na imagem do post :3

Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha