Inês Brasil e as Make Lovers. Internet, como não a amar?


Quem é amante da internet, dos memes e não conhece Inês Brasil? Se não a conhece, está usando a internet de forma errada. hahaha Eu não vivo só de drama, vivo de humor também. Inês pode parecer somente uma doida ou até palavras piores podem acabar sendo atribuídas a ela, mas Inês ganhou a internet pela forma que ama o próximo e por ser tão verdadeira. Eu, pelo menos, a admiro por isso.

Inês não teve uma vida fácil e ela melhorou com a ajuda das pessoas que começaram a acompanhar ela. E os fãs dela, fazem várias coisas para ela, copiam os bordões dela. Quem não conhecem "marimba"? hahaha, ou "se me atacar eu vou atacar"? Inês conquistou ou fãs de uma forma, que agora a temos até em uma animação. A personagem é ela toooooda, adorei a produção. Vem ver!



E ainda resolvi trazer nesse post alguns dos bordões dela, que caso você não conheça, vai ficar conhecendo. Vai usar a internet da forma certa. De nada. E quem já conhece, pode ler e falar junto, que a gente está aqui pra se amar e se divertir, né não? hahaha


E por fim, uma mensagem que não podemos esquecer e a Inês veio aqui nos relembrar:


Ana Débora, com carinho e gratidão
vambora fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha