Algumas Fotografias e Palavras Soltas #4


Depois de séculos sem postar algo assim, pois eu andava postando as fotos aleatórias que tiro nos resumos mensais, eis o retorno. Nesse BEDA tem muita coisa voltando para esse blog. hahaha Nunca mais eu tinha pego a minha câmera para fotografar, a ida a Universidade quando não tinha aula acabou rendendo algo muito, muito bom. Eu nem preciso dizer o quanto amei ter tirado as fotos acima, né? Ameeeeeeeeei. hahaha 


Desde que ganhei esse apanhador dos sonhos, ele fica na área da minha escrivaninha. Geralmente fica de frente pra mim. Já passou por mudanças, por mofos, por quedas, por ataques de um certo gato (né, Espoleta?), mas resiste. E eu gosto dele. Apesar de não ter mais contato com a moça que me deu, nunca duvidei das boas intenções dela para comigo. E quando ela me presenteou com ele, sei que foi com afeto. Então eu guardo também, com carinho. Manterei comigo até quando for possível.


Fotos aleatórias de meu quarto agora. Sinceramente, nunca tive um quarto tão bonito e tão meu. Apesar de não ter sido como eu planejava, foi o que eu escolhi. Acho que é por esse motivo que é tão confortável ficar dentro dele. É o meu casulo. Apesar do Universo já ter me respondido que estou mais para às Asas, ou seja, mais para o mundo do que para o meu quarto. Mas é tão bom tem nosso espaço. Nossa.


Eu gosto de tirar fotos de partes do meu corpo, principalmente dos olhos. Isso é fato desde sempre. É até engraçado quando eu volto agora para olhar minhas fotos e meus textos, mas tinham coisas que eu já fazia ou escrevia ou dizia a muito tempo! hahaha Eu só não lembrava. Textos sobre luz, sobre amor, sobre humanidade... é algo que faço desde a adolescência. Mas não lembrava. A mesma coisa quando se trata de estilos de fotografias, afinal, já fazem uns sete anos que larguei o lápis de olho diário e uns quatro que larguei de vez a chapinha. Não é de hoje. Mas é engraçado, a gente demora a perceber. Pois é isso mesmo, a gente não muda de vez, muda aos poucos.


Acabei editando as fotos de maneiras distintas, até pensei em fazer dois posts, mas não faz meu estilo. hahaha Coisa rara é quando não tem post long ou confuso ou intenso nesse blog. Também estou conseguindo atualizar o meu instagram com mais frequência, tô retomando a minha força. Aos poucos, que é como eu sou, gosto de fazer cada coisa com calma, pra saber o que está chegando e como estou lidando com cada coisa. Detesto meter os pés pelas mãos. Com calma, tudo se ajeita. Tudo se resolve.


Era assim que eu tava me sentindo: em paz, serena. Eu poderia ter ficado louca da vida por ter ido para algo que não ia ter, mas não. Eu tornei produtivo. E na verdade, foi melhor do que eu imaginava. Fotografar (como várias vezes já deixei registrado por aqui), pra mim, é terapia. Pegar a câmera faz até minha respiração mudar. Meus pensamentos tomam outro foco, já que uso tudo no manual. Também posso brincar com meus sentimentos, afinal, a gente tem que demonstrar algo para aquilo não parecer sem sentido e vazio. Foi tão bom. Tão bom. Se encontrar algo que te faça se sentir assim, nunca deixe de fazer. É bom demais!

Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha