Notas sobre mim


Minha mente é o meu refúgio e o meu abismo. Lanço-me em mim mesma e não tenho medo da profundidade que possuo. Sou como uma caverna escondida e que ao descer, há uma água cristalina azul. Mas que ainda assim, é impossível ver o fundo. Não tem como ser razoável ou morno comigo: ou mergulha de cabeça ou vai embora. 

Os mistérios da vida não me assustam, eles me atraem. Sempre fui curiosa em relação não apenas a pele que habito, mas ao mundo em que vivo. Não há uma verdade que me mate a vontade e eu gosto disso, um mundo que eu nunca conhecerei todos os seus mistérios me motiva a descobrir um pouco mais dele a cada dia, assim como eu. Quem se conhece por completo? Por isso é tão difícil, o olhar pra dentro, as pessoas tem medo de conhecer seus demônios. É mais fácil apontar o dedo para o outro e condenar, quando ele sequer sabe, apenas condena a si mesmo. Sinceramente? Medo eu também tenho, mas como amante de felinos, a minha curiosidade é maior e me oferece mais. Aposto que eu tenho umas sete vidas também. 

Eu mudo um pouco a cada dia e triste de quem não mudar. A constante da vida é que nada nunca permanece igual. Além de nada, nunca, se perder. As coisas não se perdem, elas se transformam. O tempo todo. Eu posso ser um gato assustado com as pessoas mas sou um gato arisco com o mundo. O que as pessoas me repelem o mundo me atrai. Eu me sinto tão atraída pelo que a Terra é que tenho vontade de me dar uns cascudos em seguida. Como alguém se apaixona por um planeta onde experimentou tanta dor? Mas não consegue esquecer do belo, ah, o belo desse planeta apaixona. O verde das árvores é o que eu mais gosto. Além de ser tão parecida com felino, constantemente eu gostaria de ser uma árvore. Mas também já quis ser uma gota do imenso oceano. Tudo isso enquanto mergulhava na água cristalina da caverna e do abismo que é a imensidão do meu ser. 

Ana Débora, com carinho e gratidão 
e você, como seria o seu interior? 
o que já quis ser? beijo de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha