Tree House Love, o tumblr


Cada vez mais, percebo que, ter mudado todas as categorias que se enquadram de alguma forma em cultura em indicando, foi uma das melhores coisas que fiz.

Eu sou doente pelo YouTube, desde sempre, já comentei isso aqui várias vezes. Depois sou pirada pelo tumblr. É pelo ambiente. No tumblr você pode fechar um ciclo de blogs que são bem similares ao que você é. E lá é como minha caverna virtual, é onde me escondo. E tenho salvo muitas inspirações por lá. São as que, acabam inclusive, virando post por aqui. hahaha 

Mas dessa vez, eu achei um tumblr tão incrível, que não tinha como não compartilhar! Eu tenho uma vontade insana de viver de um modo não convencional e desde que eu descobri que existem modos alternativos de se viver, eu quero ter algumas delas para chamar de minha. E um dos meus desejos mais diferentes, é a vontade de morar no "meio de uma floresta". Esse era meio que um segredo, pois quando eu digo isso, as pessoas fazem aquela cara habitual de que só é "aceitável" pois é apenas mais uma das coisas loucas que sinto e quero ter. 

Pois então, já deu pra sacar? Eu achei um tumblr com fotos de casas não convencionais. São casas, que não sei se ficam bem no meio da floresta, mas ficam no meio de muuuuuuito verde. E elas são pequenas e lindas e incríveis. São novos conceitos e eu adoro eles! É quase como ter uma casa na árvore não apenas para brincar, mas para morar. Colocarei algumas imagens aqui e se curtir, deixarei o link no final do post!


Um tumblr que reúne ideias tão incríveis não poderia guardar só pra mim. Para chegar até ele, basta clicar no que vem depois dos dois pontos: The House Love. Eu achei genial e inspirador, cada vez mais percebo que o que eu quero não é algo irreal ou impossível. Já tem gente fazendo acontecer! As fotos não são originais deste tumblr, mas lá, tem dizendo de onde cada uma delas veio. Alguém tem vontade de viver em um local assim? Ou só eu? hahaha

Ana Lua, com carinho e gratidão
tumblr de fotografias: Ruído Artístico

6 comentários:

  1. Também adoro essas coisas de natureza. Só não curto muito os bichinhos que estão envolvidos nela. Mas a ideia de uma casa no meio da floresta (ou um pouco mais próxima a um estrada pro caso de precisar ir à cidade) é ótima. Uma pena que por aqui não tenha tanto verde assim, mas adoraria passar pela experiência para ver se sobreviveria sem internet, sinal de telefone, energia, só com muitos e muitos livros <333
    {drama queen}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de tudo. hahaha Eu só tenho medo de me meter em meio do mato no Brasil, por causa da violência. Ai, se não fosse esse meu medo de gente que me acompanha até quando sonho...!
      Eu acredito que sobreviveria, sim! :3 Deve ser maravilhoso sentir essa conexão com a natureza, amanhecer e adormecer com ela. Mas nem precisa morar, né? Como você disse, só de passar para experiência, já seria algo grande!
      Beijo de luz.

      Excluir
  2. MEU DEUS, QUE FODA.
    Eu quero a 3º ou a 5º, porque parece com a casa do Tarzan. Quando eu era criança, queria porque queria uma casa igual a dele numa das árvores da chácara da minha vó. E olha que eu tenho um medo insano de aranhas.
    Muitas pessoas querem ter um modo de vida não convencional, Ana, eu entre elas. Tu não está alone <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ GOSTAVA DO TARZAN QUANDO CRIANÇA? Socorro, eu adorava eleeeeeeeeeeeee! kkkkkkkkkkkkk
      Ainda bem! Sou doida pra viver num ambiente mais saudável e nesse caso, até divertido! hahaha *-*

      Excluir
  3. Oi Lua, quanto tempo não deixo um comentário por aqui, me perdoe!
    Sou apaixonada com o tumblr também, sempre vejo coisas tão interessantes por lá.
    Quanto as casas, são todas perfeitas *3* Desde criança sempre quis morar em uma casa na árvore, e curtir toda a natureza ao redor, deve ser incrível. Adorei as fotografias!! xoxox ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora enorme pra responder! D: Tava com uma correria tão grande, que quase nunca entrava aqui. Fiz o post acima e sumi, mas voltei rapidinho especialmente pra isso.
      Sim, melhor local da internet pra mim! <3 hahaha
      Não é? A sensação deve ser restauradora.
      Obrigada!

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha