Sentimentos sobre S2EP1 de MMFD

Post sobre a série aqui. E texto onde me exponho demais logo abaixo. Está avisado sobre o sentimentalismo e mimimi. Só tô postando pois o blog anda quase tão parado quanto a minha vida amorosa. (gargalhadas)

    Querida Rae, mais uma vez estou infiltrada em seu diário. É muito mais do que saber sobre o dia a dia de uma pessoa. É saber o que se pensa, o que se sente. Ai, Rae. A vida pode parecer boa. Mas continua o mesmo desgosto horrível no coro. Só quem passa sabe. Essa coisa de ter dificuldade em gostar de si próprio. Pra muitos, isso é linguagem de alienígena. "Como assim?". Mas acontece.
   
Pode se identificar com você, quem é gorda. Bem, não é o meu caso. Mas pode ser o primeiro, que eu já desenrolei. Que é o meu caso. Sentir sua agonia, é sentir a minha própria agonia. Deveria ser mais fácil, né? Gostar da gente quando todo mundo gosta. Mas a briga é interna, várias vozes. E só uma pessoa pode ouvir. E só uma voz pode vencer. Bem, a nossa demora um pouco mais que o normal para levar o prêmio, só isso. Assisto a série na esperança de que, se você vencer, eu serei capaz de vencer também. Mesmo que os meus problemas sejam bem menores do que o seu. Mas me inspira, do mesmo jeito.
   
Ah, céus. Finn é um deus grego. Que bunda é aquela? E é lindo por dentro e por fora. O sorriso. A calmaria. O "eu entendo, então pode falar". Ah, Rae... Mas a história do "é demais pra mim" nos persegue e nos sufoca. "Eu não mereço" não para de ecoar. E no seu caso, é:

- Boys.
- Fat.
- Food.
- Fat.
- Rae.
- Fat!

My Mad Fat Diaty. Fat. Fat. Fat. Isso não te resume, Rae. Você não é apenas gorda. Finn não é demais pra você. Pessoas não são colocadas na balança para saber quem vale mais e quem vale menos. Rótulos fodem tudo, Rae. Mas não deixe que eles fodam com você. Como eu deixo que eles fodam comigo. Os rótulos fodem comigo, Rae... E não há nada de prazeroso nisso. No meu caso, eu trocaria o "fat" por "awkward". Puft. Babaquice. Então trato de tentar enfiar na minha cabeça, que esquisita não me resume. Não sou apenas esquisita. Esquisita. Esquisita. Esquisita não me resume. Um rótulo não me define.
  
Que personagem novo mais shippável. Decidi que te shippo com o mundo inteiro, Rae. Rae ♥ mundo. Relação bonita, não? Vou fazer uma colagem: o planeta e várias Raes espalhadas por ele. O Mundo e Rae. Feitos um para o outro. Ah, Rae... Eu também sinto falta de Tix. Você vai superar. Quem é realmente são nesse mundo? Ah, Rae... Eu também não sou. Eu também sou louca. E nem faço terapia em grupo. Onde isso vai parar? Uh, não sei.
  
Vida universitária... Pelo menos nesse quesito estou melhor. Mas é estranho pra todo mundo. Es-tra-nho. Essa palavra me persegue. O que nos separa são duas coisas, melhor, três: um namorado, um diário e alguns quilos. Como isso irá continuar? Rae, obrigada por dividir seu universo com o universo inteiro. Inclusive com o meu. 

Eu ainda estou para assistir o episódio seis de sete e já estou com saudades. Voltaaaaa! :(

Ana Cruz Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
apenas amo essa série
amo tanto, tanto
e continuo querendo um Finn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha