O canto das águas

Tirando o gif do blog, que já vem creditada e foi retirada do tumblr, as imagens do post são de um tempo remoto do blog, então assim, se alguma imagem foi sua, me avise. Que irei creditar a mesma! E eu que agradeço.

Na agitação do nosso cotidiano, esquecemos por vezes o que é relaxar. Trocamos a melodia da natureza pelos rugidos e turbulências da cidade. Um progresso não tão positivo assim. Eu acho que não precisamos apenas de trabalho e diversão, acho que precisamos relaxar também. Como beber água de coco gelada na sombra de um coqueiro na praia.
    
Hoje, trago para vocês alguns cantos da água e junto com esses cantos, algumas imagens. Convido você agora, para relaxar.

Cachoeira



Mar



Chuva



E então, gostaram? O do mar é o mais perfeito para mim, ganha até da chuva. Eu fico com tanta paz quando ouço... E amanhã terá post! Acho que vocês estão desejando um novo lay, então penso que terei que fazer algumas modificações nesse. O próximo lay, já está sendo feito. Mas só o aplicarei no meio do ano. Quanto a esse, vou deixá-lo branco e mais simples (creio eu). Ainda será com o tema infinito, mas versão 3.0! Beijos! ~

Ana Lua

6 comentários:

  1. Muito zen. Assustadoramente zen, para uma pessoa como eu. haha
    Fotos lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSUAH Que bom! >.<
      Obrigada! haha
      Agradeço também pela visita e comentário Mari. Um beijo! *-*

      Excluir
  2. Que belo som o do vídeo, gostei, da uma paz enorme ficar escutando.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? É tão gostoso também...
      Mas ver e ouvir ao vivo é bem melhor! *-* haha
      Beijo Laura! <3

      Excluir
  3. Ameeei esse post! São coisas que as vezes passam despercebidas, mas quando paramos pra perceber, são tão lindas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WEEEEEEEE, que bom Nanda! >.< HAUHAUHAUHA
      Pois é... Aqui em casa os pássaros cantam entre 4:50 e 5:10 mais ou menos, é lindo.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha